quarta-feira, 5 de março de 2014

Conheça o programa Minha Casa Minha Vida para famílias de baixa renda

O Programa Minha Casa Minha Vida já beneficiou mais de 500 mil famílias de baixa renda em todo o Brasil.

Para conhecer os critérios locais de seleção, entre em contato com a prefeitura da sua cidade.

Realidade

casa própria não é mais sonho, é realidade. Com a ajuda do governo, estados, prefeituras, empresas, cooperativas, associações e outras entidades sem fins lucrativos, o Minha Casa Minha Vida já construiu mais de 1 milhão de moradias.

Praticidade

Quem não tem renda ou tem renda até R$ 1.600,00 por mês e não tem imóvel, pode procurar a prefeitura e se informar como se inscrever no Programa Minha Casa Minha. Procure a prefeitura da sua cidade e saiba como funciona.

Facilidade

O Minha Casa Minha Vida também oferece facilidades, descontos e subsídios pra quem tem renda bruta mensal de até R$ 5.000,00. É a sua chance de financiar a sua casa própria. Procure a CAIXA.

Para maiores informações visite o site da CAIXA

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © . Foco no Social - Posts · Comments
Powered by Blogger